sexta-feira, novembro 30, 2007

Confusão...k fazer?



Oi!
Já tinha dito uma vez o k está escrito na primeira imagem...o AMOR!!!
É bem verdade o k está lá escrito...:S
Eu ando numa fase outra vez confusa, eu tento negar mas não consigo, ele não me é indiferente, mas sei k o magou-o, e ele não merece, merece TUDO menos isto...:'(
Kria tanto ter a certeza do caminho certo a seguir, mas não sei, e vivo na incerteza, até xoro com este aperto no coração...
Podem não acreditar, mas xeguei a estar ao pé de um aquecedor e tar completamente gelada, toda arrepiada, e a chorar...:'(
Eu voltei a estaca zero, kand pensava k podia continuar a minha vida sozinha percebi k não consigo...
Vou improvisar um poema, agora, pa dizer o k me vem na alma...e se me conseguirem ajudar, digam-me alguma coisa...:
Um segundo bastou,
para apareceres no meu pensamento,
fazendo-me esquecer,
o que fazia naquele momento...

Os momentos de calor,
do beijo, do carinho,
todo aquele amor,
que enchia o vazio do meu coração,
que tinha sido partido no passado,
e k pensava nunca mais voltar a amar...

Toda a gente me dizia,
Que eu ficava diferente,
Fica feliz, contente,
A minha vida mudou somente...

A confusão surgiu,
e duvidei do meu sentimento,
o k era o amor? será k era isso o k sentia?
Foi o pensamento no momento...

Acabei tudo como medo de o trair,
nem que fosse em pensamento,
sofremos os dois,
não pude fazer nada,
mas nunca me eskeçerei dele,
do k fez, do que passei,
mesmo na despedida tu foste espetacular,
um beijo deste nesta face,
que a seguir teve lágrimas a rolar...

...

Tenho k ir...Bjx...:'(

Os grandes cromos...XD




Oi!
No outro post eu pus fotos do dia dos diabetes, e como acho que não há mal nenhum nisto, pus estas fotos destes grandes cromos da minha turma…lol
Na primeira foto está o Carlos e o Mineiro; na segunda está o Tiago, o Luís (parece um árabe ou assim.lol), e o Casegas de Chupa na boca; e na última foto está o Luís (com o casaco da Marisa (coitada, fica sempre sem casaco.lol) sempre cheio de estaleca.lol) e o Casegas…Não liguem as pessoas que ficaram lá a mais…pk por acaso sou uma delas(a de vermelho.lol) XD
Estes rapazes tiram sempre fotos muito originais.lol :p São uns cromos e gosto muito deles mesmo assim.. Ineskeciveis...4ever <3
Bjao grande…fikem bem k eu fico com estes cromos…;)

Estou sofrendo demais...


Oi!!
Aki fica um video k me enviaram por email...é giro...amor...:S
Bjao grande

segunda-feira, novembro 26, 2007

Dia Mundial dos Diabetes :)



Oi!!
Estas fotos foram tiradas no dia Mundial dos Diabetes pelo meu professor de Educação Fisica! Vocês podem não acreditar, mas nós fomos da ESFA até ao Centro de Saúde para comer uma maçã...lol. O k uma pessoa faz para não ter aulas...lol XD
Na primeira foto podem ver as 5meninas da minha turma! Da esquerda para a direita está a Claudia, a Marisa, eu(sou a mais alta.lol) depois a c.c. e por fim a Márcia...Reparem bem na minha estaleca de oculos de sol.lol(a marisa tb tem mas isso agora n interessa, ne??lol...tou a brincar).
A segunda foto são os meninos da minha turma(faltam lá 3)...A partir da esquerda temos o Carlitos, o Tiago João, o Luis, o Gui e o Simão! Faltam o Casegas e o Mineiro(k se repararem bem estão atras deles(o de bone e o de fones);sei k nao da pa ver bem, mas pronto) e falta também o Daniel...
Bjao grande, e digam: "Exercicio sim, diabetes não!"..:)

Videos...



Oi!!!
O primeiro video e uma musica muito linda do MC CAMS - Para sempre...:)
A segunda é o videoclip mais recente dos Evanescence..ela e brutal..
Aki fica a letra da primeira música:
Fizeste-me renascer das cinzas
Deste sentido a minha vida
Apareces-te no momento sem…
Tiraste-me do beco sem saída
Estava a deriva
Sem saber mesmo o que fazer
Vieste tu minha Diva
Vieste dar a conhecer
Sem me aperceber
Bastou apenas um olhar
Um sorriso rasgado
Numa noite ao luar
P'ra me conquistares
Até ao fim dos meus dias
Tu és a estrela que dá brilho a minha vida
És o ar que eu respiro
Nos momentos de dificuldade
É em ti que eu confio pra saber toda a verdade
És a água num deserto
No Sahara onde eu me perco
Em situações complicadas
É por ti que desespero
É por ti que eu chamo
És tu quem eu proclamo
És as pessoa
És a Deusa
És a mulher que eu amo
Onde quer que vás
Faças o que fizeres
Contigo ate ao fim
Amar-te-ei para sempre

" Wherever you go, whatever you do
I will be right here, waiting for you
Whatever it takes, or how my heart breaks
I will be right here waiting for you "


És tudo o que eu desejo
És meu devaneio
És tudo por que eu anseio
Neste sonho verdadeiro
És a cura para todo o universo que não tem fim
És um sonho que é fantástico
És tudo pra mim
Sem ti eu não seria nada
Como uma planta sem agua
Sobrevivência impossível numa vida descontrolada
Não há nada que possa curar isso
Não te tenho do meu lado
É o mesmo que cair de um precipício
Não consigo e nem quero imaginar
Preciso de ti do meu lado
Para poder sonhar
Em ter a felicidade a bater dentro do meu peito
Sentir sempre dentro de mim que fui o eleito
Tal como sou
Tal como nasci
Amar-te-ei para sempre
Como tu me amas a mim
Onde quer que vás
Faças o que fizeres
Contigo ate ao fim
Amar-te-ei para sempre

" Wherever you go, whatever you do
I will be right here, waiting for you
Whatever it takes, or how my heart breaks
I will be right here waiting for you "


É incrível como tu consegues falar com o coração
Sem dizer uma palavra
Iluminas a escuridão
Em que fico quando 'tou sem ti
Se não 'tou sempre do teu lado
Ando à toa por aí
Não posso 'tar contigo
Todo o tempo desejado
Ficar contigo todos os segundos da nossa vida é complicado
Corro mundos desconhecidos
Quando adormeço
Em todos eles tu 'tas comigo a dizer-me que mereço
Todo o amor do mundo
E és tu que mo vais dar
Acordo e não te vejo
Por isso é comigo que para sempre vais ficar
Não sei viver sem ti
És a minha alma gêmea
Todo o amor que te tenho é uma sentença eterna
Onde quer que vás
Faças o que fizeres
Contigo até ao fim
Amar-te-ei para sempre
Não faço idéia do que dizer para em beleza terminar
Só te posso prometer
Para sempre vou-te amar

" Wherever you go, whatever you do
I will be right here, waiting for you
Whatever it takes, or how my heart breaks
I will be right here waiting for you "

Bjao grande...

sexta-feira, novembro 16, 2007

Pensar na vida...


Oi!
Hoje vou escrever o que tenho pensado da vida... Passei uns maus bocados, triste, confusa, desiludida…
Há uns dias atrás estive a falar com um amigo recente, mais velho que eu, e fez-me bem, porque para além de me ter feito rir, ele disse-me coisas que me fizeram pensar um pouco… Ele é 5estrelas, seja gordo, magro, alto, baixo, feio, bonito, ele como pessoa vale ouro… Com tantas pessoas que já passaram na minha vida é raro encontrar alguém tão divertido como ele, aliás até gostava de ser assim como ele, sempre bem disposto…
Falámos da vida, e ele tem razão na questão de devermos viver cada dia ao máximo porque amanhã podemos já não estar aqui…e mais, eu posso estar triste mas todos nós temos maus momentos, e a verdade é que há problemas bem mais graves dos que eu tenho… Eu tenho noção disso, e não digo que eu sou a rapariga com os problemas mais graves do mundo porque não sou…
Pode-me apetecer chorar, partir tudo, escrever, pode me apetecer muita coisa, mas há uma que acontece quando temos pessoas como esse meu amigo, essa coisa é sorrir e pensar que nem tudo na vida é mau…existem sempre aqueles amigos verdadeiros que nunca te abandonam e só te querem ver bem…
Posso ter tido amigos que me traíram, desiludiram, mas tenho alguns (muito poucos, raros mas únicos) que nunca me abandoram…
Já escrevi um testamento (lol), por isso para não chatear mais digo:
Todos nós temos problemas, choramos, desanimamos da vida, mas temos que ter força para lutar contra isso, e sorrir vitoriosamente…
Amanhã pode ser tarde para dizer isto por isso: Adoro-vos amigos, sem vocês não conseguiria ser feliz, sem vocês eu não seria ninguém!
Bjao…

O fim de algo...



Oi!
Este poema foi o k eu escrevi dia 27 de setembro, kando acabei tudo com o Marco definitivamente...:S Aki fica:

Acabou,
Tudo acabou…
E agora só resta chorar…

Sofrer,
Algo que está a acontecer,
Mas foi o melhor,
Sofre logo tudo,
Uma única dor…

Coração fraco,
Que bate só para sobreviver,
Pois já está despedassado,
Com muita raiva, ódio, sofrer…
Medo do futuro,
Medo do amor,
Medo da vida…
Seria melhor morrer?
Esta dor não quer desaparecer…

De preto se vestiu minha alma,
Minha vida escureceu,
Estou confusa, estou triste,
Por minha causa ele sofreu…
Sofreu, sofre e continua a sofrer,
Pois eu não consegui amá-lo,
Como ele merecia…

Ele merece ser feliz,
Ele merece-o, mas não o fiz,
Eu parti-lhe o coração,
Eu perdi a minha razão,
Porque é que eu senti só paixão??
Amor, amor é o que preciso,
Preciso de algo que falta,
Algo que faz mesmo muita falta…

O passado, o presente, o futuro,
Que fiz, que faço, que farei…
Para o papel desabafei,
Pois na minha mente, na alma, na cabeça, no coração,
Não há mais nada que me ajude,
A passar este sofrimento,
Esta confusão…

Ah...escrevi este poema na aula que tive a seguir a acabar-mos, pk não aguentava ficar "calada"!!!
Bjao grande...e isto é bem verdade:
O amor nasce com um sorriso, cresce com um beijo e acaba com uma lágrima...

quarta-feira, novembro 14, 2007

Meu pituxo!!!

Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]
Oi!!!
Este é o meu sobrinho...adoro-o...
Ele dá-me muita força para viver pois ele dá-me energia e faz-me feliz!!
Eu tava mal, triste, e ele pareceu perceber o k eu sentia e deu-me montes de mimos...
Diverti-me muito, muito com ele, esta foto foi uma das coisas k fizemos...:)
Sabe tão bem ter assim uma coisinha fofa k te faz rir...foi mesmo impecável..
Bjao enorme***

sexta-feira, novembro 09, 2007

Os cromos e a rute...:)


Oi!!
Aki ta um video de uns cromos..no aniversario de um amigo..
Eles são muito fixes, mesmo malucos...:P
Bjao..riam-se pk com isto só da pa sorrir :)

Esta vida...

Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]
Oi!!!
A seguir está um poema k eu fiz kand a minha vida estava em plena confusão(dia 24 de Setembro)...Aki fica...

As horas vão passando,
Que vou eu fazer,
Neste momento,
Só me apetece desaparecer!

Porquê isto?
Porquê sofrer?
Que vou eu fazer?
Eu estou a enlouquecer…

Sem rumo, Sem destino,
Vivo os dia cada vez pior,
Que vou fazer? Que vou dizer?
Eu não quero magoar ninguém,
Eu só quero que tudo esteja bem!

Quero ser feliz,
Mas sozinha deve ser o melhor,
Não arrastar comigo,
Sofrimento e dor…

Apetece-me chorar,
O que é amar?
Eu estou perdida,
Devia estar sozinha…
Só assim consigo, Desabafar,
tirar um pouco da magoa,
Que me está a sufocar!

Mas não consigo,
Não sei que vou fazer,
Que caminho seguir,
Desta vida eu quero sair.

Bjao grande...

terça-feira, novembro 06, 2007

Fernando Pessoa!


Oi!!!
Não sabia bem que por aki, mas como tenho k estudar os poemas deste senhor, decidi por o poema que mais gostei até agora... Começei a gostar dele, da forma de pensar, o k escreve...ando a gostar muito :)
Aki fica então o poema que mais gostei até agora, k trata a teoria do fingimento...
Autopsicografia

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que leem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.

E assim nas calhas de roda
Gira a entreter a razão,
Esse comboio de corda
que se chama o coração.

Ele tem jeito, ele escreve bem, e bom ler os poemas dele...
Bjao grande...boas leituras

sexta-feira, novembro 02, 2007

Tantra Chinês da boa sorte!





>>> >>>>>
Talvez até nem acredites, mas os conselhos são óptimos!
Lê até ao fim, talvez descubras algo de novo...

UM
Dá mais às pessoas do que elas esperam, e fá-lo com alegria.

DOIS
Se te queres casar, casa com alguém com quem gostes de conversar. Á medida que vocês forem envelhecendo, o talento para a conversa vai tornar-se tão importante quanto todos os outros.

TRÊS
Não acredites em tudo o que ouves, não gastes tudo o que tens e não durmas tanto quanto gostarias (não sei pk...lol).

QUATRO
Quando disseres "amo-te" ou "adoro-te", sê sincero.

CINCO
Quando disseres "sinto muito", olha nos olhos da pessoa.

SEIS
Fica noivo pelo menos por seis meses antes do casamento.

SETE
Acredita no amor a primeira vista, pk ele existe!!!

OITO
Nunca te rias dos sonhos dos outros! Quem não tem sonhos tem muito pouco.

NOVE
Ama profundamente e com paixão. Até te podes ferir, mas é o único meio de viver uma vida completa.

DEZ
Quando te desentenderes, luta limpo. Por favor, nada de insultos.
ONZE
Não julgues ninguém pelos seus parentes.

DOZE
Fala devagar mas pensa depressa!

TREZE
Quando te fizerem uma pergunta que não queiras responder, sorri e pergunta: "Pk é k queres saber?" lol

CATORZE
Lembra-te que grandes amores e grandes realizações envolvem grandes riscos!!

QUINZE
Diz "saúde" quando alguém espirrar! txim!!!

DEZASSEIS
Quando perderes, não percas a lição.

DEZASSETE
Recorda-te dos três "Rs": Respeito por ti mesmo, Respeito pelos outros, Responsabilidade pelos teus actos.

DEZOITO
Não deixes uma pequena disputa afectar uma grande amizade!!!!!!!

DEZANOVE
Quando notares que cometeste um engano, toma providências imediatas para o corrigir!!!

VINTE
Sorri quando atenderes o telefone. Quem está do outro lado da linha vai ouvi-lo na tua voz.

VINTE E UM
Passa algum tempo sozinho.

VINTE E DOIS
Faz aquilo que tens vontade. Não deixes para depois, porque o depois pode ser tarde demais.

VINTE E TRÊS
Demonstra os teus sentimentos, não deixes de dizer o que sentes, alguém pode estar à espera de o ouvir.

VINTE E QUATRO
Vive cada dia como se fosse o último (ou quase...lol)

VINTE E CINCO
Nunca te esqueças que a felicidade existe, temos é que a procurar


As fotos são de um casamento em k eu fui..muito lindo :)
O bolo e o champanhe com as velas :p
Bjao..portem-se

Nada pa fazer...


Oi!
Espero k o feriado tenha sido bom :)
Fica aki isto...
So tens k ler as instruções e fazer calculos! Mas não leias o fim antes de os teres feito! ok ?!

Começamos entao :
1. escolhe o numero de noites, por semana, em k gostarias fazer amor.
2. multiplica esse numero por 50.
3. acrescenta + 44 a esse resultado.
4. depois multiplica-o por 200.
5. se este ano já fizeste anos acrescenta 107, se ainda nao, acrescenta 106.
6. a esse resultado tira o teu ano de nascimento (por ex:-1987)

uma vez k acabaste este calculo, deves ter 1 total com 5 numeros, né?!

Entao vamos la :
- o 1° indica o numero de noites em k gostarias fazer amor, né?! Mas nao é td!
- os 2 ultimos correspondem a tua idade.
O melhor fica sempre po fim:
- o 2° e o 3° indicam..
A POSICAO K PREFERES !!!!!!!
BOUH !!!!

lol...enfim...
Bjao grande...portem-se
Company Logo design
Logo design