sexta-feira, maio 30, 2008

Gostozão!!! ;P


Oi!!
Fica aqui uma música que fez muito sucesso na minha viagem a Aveiro..lol
É engraçadaaaaaaaaaaaa.......lol XD
Bjokas ffx..ADORO-VOS

Testamento..lol



Oi!!!
Já nao vinha aki a tanta tempo..ja la vai um mês!!!
Um mês imparável e muito, muito cansativo...:S
Tive uma viagem de estudo no dia 30 de Abril...fui para Aveiro...
A vida é muito irónica...quando fomos para o 10ºAno, a primeira viagem que tivemos foi a Aveiro, e agora a última viagem no 12ºAno,foi a Aveiro... A vida tem destas coisas...
A verdade é que finalmente ta a acabar as aulitas, os trabalhos, os testes...isto tudo que neste último mês tem tornado a vida num autentico caus!!!
Sentimos que ninguém nos ajuda...somos sempre os desgraçados... Tivemos que ter aulas de manhã e estágio à tarde, testes, trabalhos...depois por causa da turma H tivemos que faltar ao estágio porque tivemos que ter os testes á tarde, pk eles depois na ultima semana nao iam as aulas pa começarem o estágio... E com a turma F é a mesma coisa, os profs nao querem saber de nós... fogo!!! Passei momentos muito frustrantes...
Enfim...já passou, também tive alguns momentos bons...ainda tive umas saídas à noite o que pode ser considerado um milagre...fui ao palácio do gelo, até ta fixe!!!
Relativamente ao estágio tem os seus dias..uns bons outros não tao bons...
Por exemplo, ontem foi uma autêntica seca, e hoje tive para faltar, mas depois prontos...fui, e tava tolinha de todo...a dizer parvoices e tal...gostei da parte do telefone..eu as vezes tenho cada uma..;P lol
Bem, as aulas acabam sexta, e depois é estágio todo o dia!! Eles muitas vezes foram estúpidos, mas sei k vou ter BUE saudades...a turma G ficará para sempre <3
Bj...A primeira foto é a foto da minha turma..uma foto em k estamos todos ;)a seguir fica uma que tiramos na viagem e k curto BUE!!!
Company Logo design
Logo design