domingo, novembro 23, 2008

Lição da vida!!!


Oi..aki fica uma historia linda..k mostra uma lição de vida..as vezes pode ser tarde demais, por isso nunca deixem de dizer o que sentem..


Uma voz mansa e suave responde do outro lado da linha:

ELE: Estou?
ELA: Ola!
ELE: Quem e'?
ELA: Sou eu, a tua felicidade
ELE: O que e' q tu queres?
ELA: Dizer que te amo
ELE: OUTRA VEZ? Eu ja ouvi isso 15 vezes. Nao te cansas?
ELA: Quem ama nao cansa...
ELE: Mas eu canso... Eu nao te amo!
ELA: O que?
ELE: E isso mesmo

*Neste exacto momento uma lagrima de sangue corre no olhar da rapariga ate' ao momento de cair no chao.

ELA: Como tu podes dizer isso?
ELE: Dizendo...eu nao te amo. Nao devo nada a ninguem.
ELA: Nao deves nada?
ELE: Nao.
ELA: Deves sim. O teu amor.
ELE: Que? Amor?
ELA: Sim...tu fazes-me voar tao alto e agora dizes que nao me amas?
ELE: deves estar a ficar louca louca!

*E AS LAGRIMAS INSISTENTEMENTE NAO PARAVAM DE ROLAR...

ELA: Estou mesmo louca... Pois acreditei em ti,dei td de mim
ELE: Tu sabias que isto nao era a serio nao sabias?
ELA: claro que nao...Disseste tantas coisas,tantos planos para o futuro...
ELA: e tdos os bjos k trocamos,nao significam nada para ti?
ELE: ...foram beijos sem significado
ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?
ELE: Nao.
ELA: Quer dizer, eu nao significo nada para ti?
ELE: Significas...
ELA: O que?

ELE: Uma grande conta de telefone no final do mes. Agora vou desligar.
ELA: Nao... Por favor!
ELE: Porque?
ELA: Porque amo-te...
ELE: Qual o valor que o teu amor me vai dar?
ELA: Felicidade.
ELE: Eu quero coisas materiais...
ELA: Eu vou ser tua...
ELE: Isso nao vale... Quanto e' q tu vales?
ELA: Porque esta pergunta?
ELE: Se eu enjoar de ti posso-te empenhar??
ELA: O que ? eu fiz para me tratares assim?
ELE: Amar-me! Agora vou desligar!
ELA: Nao, por favor!!!da-me uma razao para kereres terminar isto tudo?
ELE: isto tudo? mas isto tudo o ke? tu nunca significaste nada para mim!
ELA: para kereres terminar a nossa historia, da-me uma razao...
ELE: se eu disser k nunca te amei...serve? agora vou desligar.
ELA: Nao por favor, nao desligues.
ELE: ?
ELA: Fala comigo...
ELE: ?
ELA: Por amor de Deus, diz que me amas!
ELE: OUVE... eu ja estou farto de ti. Agora ve se me esqueces.
ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer.
ELE: Ai e'? Entao mata-te!

*TU TU TU..

ELA: Nao... por favor... nao me fa,cas isto eu amo-te

*ALGUNS DIAS DEPOIS...

*- Do que morreu esta rapariga? -- PERGUNTOU UM CURIOSO...
*- De intoxica,cao provavelmente... tomou varios comprimidos em muitas quantidades. -- RESPONDEU A ENFERMEIRA...
*- Coitada... ela tinha algum problema?
*- Sim, sofria de amor...

*E ENTAO, NO DIA DO FUNERAL DA RAPARIGA O RAPAZ QUE ELA AMAVA APARECEU NO LOCAL PRESTANDO SUA ULTIMA HOMENAGEM,
LAN,CA UMA ROSA VERMELHA ENQUANTO UMA LAGRIMA ROLAVA NO SEU ROSTO E DISSE BAIXINHO:

*- Amo-te!smpr te amei...perdoa-me...

*E LA EM CIMA... ELA ESTAVA VENDO TUDO, RESPONDEU PARA SI, E PARA OS QUATRO
VENTOS QUE SOPRAVAM:

***- Tarde demais!! ***


TAMBÉM ÉS ESPECIAL ;)*


*ADORO VOCÊ:) *

sábado, novembro 15, 2008

Estilhaços...


oi!
Hoje vou por aqui um poema que fiz no outro dia...As coisas não tem andado fáceis, ta na altura dos estudos, já kase k nem venho a net...mas pronto, tem k ser...
Bjnhs, fikem bem...espero k gostem do poema ;)
By Vera Ramos
Gelido e frio, triste e solitário,
já não reage a uma palavra, a uma canção,
que foi feito do meu coração?
Apenas sobram estilhaços, do coração que congelou
e se partiu, ao cair no buraco mais profundo: A Solidão!
Juntar as peças todas, e dizer que ficou tudo bem,
nada é assim tão simples, porque as marcas ficam para sempre,
e nada pode ser apagado...

terça-feira, novembro 04, 2008

Nova condutora...


Oi!
Tenho uma granda noticia...ou nao.lol.
Ja tenho a CARTA!!!lool..Pois e, vai ser mais um perigo para a estrada, e acreditem k sou mesmo um perigo...
Nem kero me lembrar do exame...fogo..fui o exame todo a pensar que já tava chumbada por causa de um engraçadinho..fogo...Ate fikei mal disposta o resto do dia...
Sofri tanto...tava mesmo para desistir :S Mas no final ele disse aprovadas...fogo...que alivio senti...msm com o coraçãozinho apertadinho =(
Bem, aqui fica um poema feito por mim neste momento:
Quando erras, pensas que tudo está acabado,
mas nada é assim se mudares de opinião,
Tenho os melhores amigos a apoiarem,
eles ficarão sempre no coração...
Quis ser capaz de lutar sozinha,
quis confiar em mim e naquilo que consigo fazer,
mas não consegui, sozinha não...
Senti-me perdida, não conseguia pensar,
mas eles estão por perto, sempre prontos a ajudar...
Sentes força, sentes como uma luz,
que ilumina quando tudo está tão escuro,
Só sentes vontade de chorar, e chorar,
e uma palavra apenas pode ser uma ajuda,
menos uma lágrima derramada, caida de um olhar,
que chora por ter medo de amar...

bj*****
Company Logo design
Logo design