sexta-feira, dezembro 26, 2008

Feliz Natal e Bom Ano Novo! ;)


Oi!
O Natal ja passou..nao deixei aki a markinha de bom Natal.lol
Espero k tenham recebido mts prendinhas, mas sobretudo, tem recebido a melhor coisa do mundo: Carinho, amor, afectos, felicidades...
Eu recebi tanto uma coisa como outra, obrgd a todos ;)
O Natal e a melhor altura do ano...adoro andar na rua a noite, com as luzes de natal..e uma altura especial...;)
Durante o ano 2008 passámos por muitas coisas, rimos até nao poder mais, choramos tanto k kase faziamos um rio, conhecemos pessoas novas, estivemos com os velhos amigos, mudamos de objectivos, de sonhos, de caminhos...crescemos, errámos, aprendemos, VIVEMOS!!!
Que 2009 seja melhor, é certo k os momentos piores irão acontecer, mas o k interessa é continuarmos a ter forças para vencer, e para todos os meus amigos, tenho uma palavra: "EU ESTOU SEMPRE AKI!" Se precisarem de ajuda, de uma pessoa pa conversar, de uma pessoa maluka pa dizer parvoices... se precisarem de um ombro amigo eu estou aqui para ajudar, tal como gostaria k o fizessem por mim!
Boas entradas para todos...Cuidado com as bubas..lol XD
ADORO-VOS por me fazerem sentir alguém neste mundo <3
Bjokas...
"O que é k se bebe aki??"
A resposta está na foto...loool
Company Logo design
Logo design