segunda-feira, dezembro 01, 2008


Oi!
Ta a chegar o Natal e nevou ;) Em minha casa foi frakinho, mas para Viseu...assim é que é...Tb kero brinca na neve :P A foto é do meu sobrinho..tem estaleca nao tem???loool ;)
Agora vou deixar aqui a tradução de uma música da Amy Lee e do Seether... Dedico aquele amigo especial...BEIJO GRANDE*
"Queria que tu soubesses,
que adoro a forma como ris,
quero levar-te bem alto e roubar a tua dor.
Guardo a tua fotografia,
E sei que faz-me bem,
quero levar-te bem alto e roubar a tua dor.

Refrão1:
Porque fico destroçado, quando estou só,
E não me sinto bem quando tu não estás.

Foste embora,
Já não me sentes aqui, nunca mais...

O pior já passou,
E podemos respirar outra vez,
Quero levar-te bem alto, roubas-me a dor.
Ainda há tanto para aprender,
E ninguém contra quem lutar,
Quero levar-te bem alto e roubar a tua dor.

Refrão2:
Porque fico destroçado quando estou aberto,
E acho que não sou assim tão forte,
Porque fico destroçado quando estou só,
E não me sinto bem quando tu não estás
(repete)
Porque fico destroçado quando estou só,
E não me sinto bem quando tu não estás...

Foste-te embora,
Já não me sentes...aqui!"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ohhh my sweet candy, u r so kind thank u very much, your word give me strenght to keep giving love to our relacion, I'll never forget u, I'll never leave u, u r my special gift every day of the year, u r walking in the right direction, don't change! 4ever by your side*
my heart is yours*
one of yours special friends*

segunda dez 15, 08:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Company Logo design
Logo design