sexta-feira, janeiro 02, 2009

Adoro-te...


Hoje não há sol, não há luz, não há brilho…
Hoje sou eu, sozinha e triste…
Não há mais nada a fazer, a dizer…
Neste momento só queria desaparecer…
Porque é que isto foi acontecer?
Estou a chorar, como posso ser feliz assim?
Hoje não estou a conseguir aguentar,
Eu tento e volto a tentar, mas as lágrimas teimam em cair,
E caiem no chão, que se torna para elas o seu acolhimento…
Já comigo, quem me ajuda? Quem me irá acolher?
Isto é tão duro, custa tanto… nunca pensei que fosse acontecer…
Com uma pessoa tão importante não…
Só queria voltar a sentir o que sentia quando conversávamos,
Mas parece que tudo se está a desfalecer,
Tudo está a mudar, e eu não te quero perder, não quero...
Encontrei alguém tão especial e agora parece que se vai,
Todos aqueles momentos que me fazem sentir única,
Todos os mimos, todos os carinhos…eu ADORO-TE…
Porque? Porque é que a nossa amizade mudou?
Por favor…não me deixes…eu prometo que não digo mais aquelas coisas,
Vou tentar não te magoar, mas por favor não deixes de ser meu amigo…
Não imagino a minha vida sem a tua amizade, tu és muito importante…
Não me deixes… por favor… não…

1 Comments:

Anonymous Sandritta said...

Uma pricesinha k ela ta pah!!! ;) kero-te ver sempre sempre feliz minha linda...:D e conta tb comigo pa td, ja sabes!...bjokas gandes***

terça mai 05, 06:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Company Logo design
Logo design