quinta-feira, janeiro 01, 2009

CHEGOU 2009!!!!!!!!=D


Oi!
FELIZ ANO NOVO =D
Desejo a todos o melhor do Mundo!!! Que este ano seja melhor que o que passou, que consigam atingir todos os objectivos, e realizar todos os sonhos, e sobretudo, serem MUITO FELIZES!!!! ;)
Aqui fica um texto..inspirado na foto que tirei e nesta mudança de ano...lol
"Olho ao meu redor...será que sou quem penso ser?
Por vezes sinto que nada consigo fazer...
Já nem consigo ver, não consigo intender,
Será que consigo? Basta querer?
Não...acho que as coisas não são assim tão fáceis,
e não posso ter tudo o que quero,
ou sentir tudo o que quero sentir...
Agora vou partir...
Ano novo, será vida nova?? No meu caso acho que não...
Ficou tudo igual, tudo na mesma,
Não mudei, e não sinto que vou mudar...
Mais um ano vem, mais um ano a olhar para os lados e perceber que,
se lutar pelo meu sonho com muita força talvez conseguirei,
mas que na vida que eu queria ter, nada alcançarei...
Agradeço meus amigos que me acompanham,
agradeço a minha familia que me alimenta o sonho...
Peço desculpa pelas falhas cometidas, pelas vitórias falhadas,
peço desculpa a todos os que magoei...
Não quero ser uma pessoa pior, ou melhor...
Quero ser eu mesma, com mais força para lutar e para vencer...
Não quero passar por cima de ninguém, isso não...
Só quero ser feliz...." :(
Bjnhx****

4 Comments:

Blogger Flávia said...

queres ser feliz e vais ser...pq tu mereces!

axo a frase "ano novo, vida nova" a frase mais patetica q algumas ouvi....sinceramente! mas ainda ha' quem acredite nela e s bazeie nisso para mudar.....q sejam felizes c akilo em q acreditam!

luta....pods sofrer um pco a lutar mas, qd conseguires,sera's recomensada.....e,caso nao consigas sabera's que ao menos tentast!!

felicidades

bjinhs**

sábado jan 03, 01:59:00 da tarde  
Blogger Flávia said...

queres ser feliz e vais ser...pq tu mereces!

axo a frase "ano novo, vida nova" a frase mais patetica q algumas ouvi....sinceramente! mas ainda ha' quem acredite nela e s bazeie nisso para mudar.....q sejam felizes c akilo em q acreditam!

luta....pods sofrer um pco a lutar mas, qd conseguires,sera's recomensada.....e,caso nao consigas sabera's que ao menos tentast!!

felicidades

bjinhs**

sábado jan 03, 01:59:00 da tarde  
Blogger Flávia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado jan 03, 01:59:00 da tarde  
Blogger The [R]iP said...

vais ver k vais ser feliz =D
tu mereces =D

terça fev 10, 01:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Company Logo design
Logo design