sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Dia dos namorados....


Oi!
O meu pituxo fez anos no dia 3, e a minha mae no dia 4 ;) Ja agora, a minha avó no dia 10.lool!
Bem, mas esta foto foi tirada no dia 8!! Pk como dia 3 foi terça, a festinha do meu pituxo foi no domingo ;)
K doideira la...axoprei numa vela de 3anos.lool...Os miudos so kriam assuprar, eu tb kis...sou mesmo criançinha =p Mas pronto...adoro o meu pituxo doido ;)


Bem, Hoje é sexta-feira 13..para os mais supresticiosos, é o dia do azar :P
Para mim, hoje é o risco de ser um dia de sorte, já k tive exame de matematica, podia ser k o azar do dia, com o azar de matemática me dessem sorte e me deixaxem passar a cadeira :P Correu mais ou menos, mas nao tou muito confiante.lool
Para km kizer xaber:
- Medo do numero 13 chama-se triscaidecafobia
- Medo da sexta-feira 13 chama-se parascavedecatriafobia
Ah! E pa km e supresticioso, e odeia estas sextas, fica ja a saber k vamos ter mais 2..uma em Março e outra em Novembro...lol :P



Um outro azar é segunda-feira começarem as aulinhas...ainda por cima com aulas as 8h30...isso devia ser proibido, fogo...lol. E ainda por cima, numa segunda-feira, aulas a essa hora devia ser crime...lol XD E ainda mais por cima, pk começa-se logo a semana com matematica, devia ser MORTE!!!loool... Enfim, tem k ser...tb vao voltar as praxes..vamos la ver como corre este semestre :P



Para terminar, vou falar no dia dos namorados.lool... Este post é grandito..lool
Como viram em algumas imagens, coraçoes e assim..lool.
Bem, amanha é o famoso Dia dos Namorados, que para mim não vai ter esse sentido...mesmo k namorasse, axo k todos os dias em k tivesse com a pessoa amada são dia dos namorados...a melhor prenda que podemos ter na vida é o amor do outro!!
Bem, no meu caso isso nao acontece, pk não consigo amar ninguem, fico triste, pk sei k há pessoas k gostam de mim e k eram capazes d me fazer mt feliz, mas nao posso mandar no coração!!!:(
Espero k todos os namorados passem o dia juntos, e k se amem eternamente....
No meu caso, kero dizer sim a todos os meus amigos k me apoiam, k sao amigos verdadeiros, k os adoro, e k não conseguiria viver sem vocês, não kero perder-vos por nada!!! <3
Bjao ffs...portem-se**
Company Logo design
Logo design