terça-feira, março 31, 2009

Videos... =p


Oi!!
Video com a musica k tenh andado a ouvir, k gosto..k me identifico =)
Ai...sinto-me bem...adoro-te Lacerda****
Bjnhx...pos meus amigos nao tenham ciumes pk tb vos adoro, e se sou o k sou dou graças a vocês...brgd por tudo =)
Outro video,(Esta tem história, principalmente o "uhuhuhuhuhuh..".loooool..XD)

domingo, março 22, 2009

Juntinhos ;)


Oi!
Ja nao venho aki a um tempito.. O tempo é pouco...XD
Ja fui exprimentar o traje..lool....k difrença..lool XD
Ainda so fui a uma praxe, nao ando mt aplicada nisso =p
Bem, na foto tou eu e o Carlinhos... Ja a tanto tempo k nao digo isto, k escreve-lo até parece estranh, mas namoro...
Só espero que isto corra bem, tamos tao bem =) Mas ambos temos muito azar nestes campos...Somos muito parecidos, em personalidade...;) ohhh..gmdele.lol
Quem diria, eu e ele...até parece mentira...lool
Bjokas grandes****

Lacerda & Vieirinha
Company Logo design
Logo design