domingo, março 22, 2009

Juntinhos ;)


Oi!
Ja nao venho aki a um tempito.. O tempo é pouco...XD
Ja fui exprimentar o traje..lool....k difrença..lool XD
Ainda so fui a uma praxe, nao ando mt aplicada nisso =p
Bem, na foto tou eu e o Carlinhos... Ja a tanto tempo k nao digo isto, k escreve-lo até parece estranh, mas namoro...
Só espero que isto corra bem, tamos tao bem =) Mas ambos temos muito azar nestes campos...Somos muito parecidos, em personalidade...;) ohhh..gmdele.lol
Quem diria, eu e ele...até parece mentira...lool
Bjokas grandes****

Lacerda & Vieirinha

3 Comments:

Blogger Flávia said...

tao fofinhos *.*

Ainda bem que encontraste alguém....q estás feliz e, acima de tudo, que sorris assim =D

Felicidades para ambos ;)

segunda abr 06, 04:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao sei q dizer .gostava q td fosse perfeito com foi ,tenho esperanças q volte a ser .
adrt vieirinha

terça abr 14, 10:40:00 da manhã  
Anonymous Sandritta said...

Tao linnndooosss, fofiiinhooosss...FELICIDAAADEEESSS!!! ;) <3

terça mai 05, 05:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Company Logo design
Logo design