segunda-feira, abril 13, 2009

Boa Pascoa...*****

Gifs e Recados para Orkut, Forums, Perfil Gratis !
Milhares de imagens em: recadosorkut.ws
Oi!!Ja venho tarde(lol) mas nao me lembrei de vir aki desejar uma boa pascoa...lool
Tive umas mini ferias, mas karta ja volto ao trabalho, e dps SEMANA ACADEMICA..ja tenho o traje =) K difrença, fogo..=P
Hoje kero fazer agradecimentos....a todas as pessoas que me apoiam, que me fazem tar bem e feliz....A todos, muito obrigado =)
Gifs e Recados para Orkut, Forums, Perfil Gratis !
Milhares de imagens em: recadosorkut.ws
Quero também dizer k tou xeia de saudades das malukeiras da turma G, das tardes sem fazer nada...de tudo!!! As coisas mudaram bué, já me adaptei, mas não é a mesma coisa... Saudades..****
Gifs e Recados para Orkut, Forums, Perfil Gratis !
Milhares de imagens em: recadosorkut.ws
Por fim, vou deixar uma mensagemzinha as pessoas k nao me curtem =P
Gifs e Recados para Orkut, Forums, Perfil Gratis !
Milhares de imagens em: recadosorkut.ws
Company Logo design
Logo design