sexta-feira, abril 17, 2009

Poesia...


oi!
Hoje vou por aki uns poemas, já não punha ha muito tempo :p
Primeiro o poema feito pelo Carlos***** antes de adormecer...;)
"És especial, não normal.
Não es apenas mais uma na estatística!
Inesquecivel, fora do natural,
no meu coração és imortal!
Corpo bem desenhado, face artística,
tiras-me do silencio da solidão,
dás-me carinho de consolação.
Não tenho talento como tu...
Mas tento chegar-te ao coração...."

E agora o poema que eu fiz, quando acordei e li o poema dele *.*
"No silêncio do meu quarto,
oiço a tua voz, sinto que tas comigo,
Sinto a falta de um carinho...
Poder olhar o teu olhar,
o mais profundo que conseguir,
sinto amor, sinto no coração o teu sabor...
E contigo a dor passa e quero-te aqui!
Mais um beijo, uma carícia,
um xiu sem malícia....Adrt!"

E para acabar estes momentos de inspiraçao(lol) mais um poema que eu fiz na sequita(lol) da aula! =p
"Parei um pouco no momento,
lembrei-me de ti...
Do teu jeito, da tua maneira de ser,
Ás vezes sinto-me a desfalecer...
Mais uma pinga de chuva caiu,
mais um minuto sem te ver,
conto as horas para te ouvir dizer,
que sou tua, e que nunca me irás esquecer!
Quero viver para sempre no nosso mundo,
sem sofrimento, sem dor,
mundo mágico do amor..."

Bjokas****Saudações dos ultimos dias de caloirinha ;)

3 Comments:

Anonymous lacerda said...

bem senhora vera amada.....lol ainda bem q te inspiro para excreveres coisas como estes poemas e tal hum ,es termenda ,tipo assim td de bom ,nao assim mt palavras para explicar-te ,msei é q te adoro muitao minha xiuzinha linda

sexta abr 17, 11:45:00 da manhã  
Blogger Flávia said...

lindo lindo lindo....
como o amor e' lindo..... =D
estou feliz por ti amiga....
ele tb escreve mt bem mas q m permita dizer q t e's.....fanta'stica d mais... *.*
bjinhos e TD DE BOM

terça abr 21, 12:28:00 da tarde  
Anonymous Sandritta said...

Montagem impecavel...espectacular...ficam mesmo tao bem juntinhos pah!!! espero k sejam mt mt mt mas mt mt mt felizes pa o resto da vida, tu mereces isso e mt mais minha miguxas fofuxa! ;) <3 bjao grandao*

terça mai 05, 05:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Company Logo design
Logo design