terça-feira, agosto 11, 2009

Desculpem...


Ola!
Não abandonei o blog, é certo que já não escrevo desde Abril, mas não tive tempo nem imaginação para vir escrever...
Tive Frequencias e Exames, problemas com os meus pais, etc..
Tenho vivido uma autentica revolução....E agora nas férias, não tenho férias pk tou trabalhando :S
Da escolinha deixei só matemática do 1º semestre,do 2º semestre deixei matemática 2 e contabilidade, nem foi mt mal... Nem kero é ver po ano.lool. Enfim...
O meu manito casou...ohhh...agora só falto eu..eheh....Km me dera...=P
Hum...e entretanto tive strexes com os meus pais, tratam-me como se fosse uma miudinha e eu tenho kase 19 anos...fogo... são bué antikuados mesmo...enfim...
Se tudo correr bem, para a próxima vez k vier aki escrever conto coisas boas ;)
Se não contar, paciencia, o k interessa é a expriencia e lutar pelo k keremos...
Bjao pa todos ;)

1 Comments:

Blogger candeeiro verde said...

olaa

tudo bem?!

recebi um comentario teu a perguntar quem eu era...

se quiseres adiciona:

cadernoargolas@hotmail.com

beijo*

segunda ago 17, 06:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Company Logo design
Logo design