sábado, janeiro 16, 2010

Juntos***


Tenho medo, tenho muito medo...
O futuro é incerto, e não te quero perder...
O tempo passa, algumas coisas mudam, mas outras não...
Eu não te esqueço, eu amo-te com um turbilhão de emoção!
Pensei em ti, nos momentos que passámos, nas palavras que disse-mos,senti que somos um só quando estamos juntos, quando o mundo é esquecido e existe só tu e eu...
Precisei falar, dizer-te que preciso de ti a todo o momento, só tu me acalmas, me reconfortas a alma e me dás aquilo que eu preciso: o amor!
Sou frágil, delicada, sensível...preciso do teu amor, do teu carinho...
Não sou mimada, simplesmente preciso de sentir que não estou só, que estás comigo e que me amas como nunca ninguém me amou ou pode amar...
Como consegues ser tão mágico?? Não vou esquecer aqueles momentos que me fizeram voar... És tu quem me faz feliz...és tu quem eu quero...
AMO-TE para sempre...Juntos até ao fim****
Company Logo design
Logo design