segunda-feira, janeiro 18, 2010

Viver a Vida!



Oi!
Hoje vou aqui por a letra da música que eu fiz para a cadeira do MCE 3...
Em cima a foto de metade do grupo, estas são as minhas colegas mais próximas, nós é que somos um grupo fantástico...eheh...Foi muito bom esta actividade na pediatria, apesar de eu achar que podiamos ter feito algo mais...Vou ver se consigo por a música no youtube ou assim, para ouvirem o ritmo da música...mas até isso...no fim está a foto da folha,toda catita ;) aqui fica a letra:

Vê-se um raio de luz,
Mais um dia nasceu, p´ra ti!
Mas algo brilha mais forte,
E eu sinto, que isso vem de ti!

Um regresso à infância,
É o que eu estou a sentir!


Refrão:
Agora, é hora, do teu caminho seguir!
Segue os teus sonhos, nunca pares de sorrir!
O tempo, não pára, tu tens de acordar!
É dia, e tu hoje tens: que viver a vida!


Em cada gesto que tu faças,
Em cada frase que tu digas,
Eu estou a ouvir...
Solta a tua força, Devora os teus medos,
Tu vais conseguir...

O mundo está lá fora,
É tempo de o seguir!


Company Logo design
Logo design